Dienstag, 3. April 2012

Meu querido Govi,

mas porque é que ultimamente os nossos passeios de carrinho comecam ou acabam em berreiro?Será isto uma necessidade de atencao? Ou nao curtes passear, pá? É que isto agora virou moda e nós, que aqui como sabes, temos as horas de sol contadinhas, perdemos a oportunidade andar ao ar livre, contigo a levares com um bocado de sol na mona, para ver se passamos a tomar a vitamina D só de 3 em 3 dias. Depois lá venho eu pela rua fora, com um carrinho do qual só saem gritos e estes alemaes todos olham-me, uns com pena, outros com um ar te interrogacao e outros - o mais comum - com o ar de censura, como que a dizer 'enfia lá uma meia usada na matraca dele' ou 'o que é que fizeste ao pobre do garoto que ele tem horror ao passeio?'
Agora só vou a supermercados que me permitam sair por outra zona que nao a das caixas. Preciso de ter a certeza que em 25segundos, estou com o carrinho cá fora, longe dos olhares reprovadores. As birras de sono sao uma seca, meu!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen