Dienstag, 3. April 2012

Meu querido Govi,

quando estava grávida de ti, fiquei com um super faro tipo Rex, o cao-polícia. Cheirava tudo e ficava rapidamente enjoada com um ou outro cheiro mais intenso. Abrir o frigorífico era um drama, era o suficiente para eu me gregoriar logo ali em plena cozinha. Acordava pela manha, nao bebendo um actimel, mas sim despejando o meu estomago ainda vazio na sanita. Até fico com pena de mim mesma quando penso nesse Abril do ano passado. Era certinho, todas as manhas, la ia eu correr para me ajoelhar na casa de banho para cumprir a minha penitencia. Andámos nisto cerca de mes e meio. Felizmente, a casa de banho estava a uns meros 3 metros do meu quarto. A gravidez, por outro lado, fez-me sentir tao feliz, tao completa, que agora tenho imensas saudades da minha barriga, dos pontapés, das noites em branco. Da azia nao, pois realmente foi uma desgraca, um esófago vários meses a arder, nao desejo a ninguem. Mas hoje, com o cheiro a Primavera, tive tantas mas tantas saudades da minha barriga. Da mesma forma que tenho saudades dos cabelos que me carem agora desenfreadamente... gostava muito de ter outro bebé!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen