Mittwoch, 14. März 2012

Meu querido Govi,

Estás cada dia mais bonito, mais expressivo, distribuis cada dia mais sorrisos. Ontem foi dia de levares uma pica, aliás duas. Via-te pela manha tao feliz, tao risonho e sentia-me culpada por saber o que tu nao sabias, que dali a umas poucas horas ias gritar como se te estivessem a esfolar. E doeu-te a ti e a mim. Passada meia hora, já nem te lembravas e sorrias outra vez. Artilhei-me de supositórios e termómetro, preparadíssima para a eventualidade de ficares doentinho e murcho, mas que nada. És rijo como teu Pai, herdaste a saúde dele e a do Avo Adam. Ele afirma ter sentido que eras rijo quando lhe apertaste o dedo polegar logo no minuto em que saíste de dentro de mim. Espero que assim seja. Para poderes pegar em mim ao colo!
Que o dia das vacinas fique registado como o primeiro dia em que acabei tiop Dolly Buster debrucada sobre o lavatório a ordenhar-me (mais um verbo que nao sabes, vai procurar no dicionário - aquele que te vou oferecer no teu terceiro aniversário) a mim mesma. Sim, porque o dia das vacinas tirou-te o apetite e deixou-me pela primeria vez, ao fim de dois meses e meio, com dois baloes prestes a explodir. No fun.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen