Donnerstag, 28. Juni 2012

Meu querido Govi,

Nao há nada melhor neste mundo que passar as tardes de Verao contigo a namorar. Deito-meu ao teu lado, na minha cama, onde tenho a certeza que abrigado pelos dois metros de comprimento e outros dois de largura, qualquer queda está prevenida. E como és uma bolinha de pouco mais de dez quilos, aos seis meses, também nao tens a destreza de um ginasta, rebolando vezes sem parar. Ainda bem para nós! Dou-te qualquer coisa para mexeres e fico a ver-te a analisar o novo objecto, aproveitando para cheirar as tuas maos e o teu pescoco, pensando para os meus botoes que cheiro é este dos bebés, que toda a gente diz ser maravilhoso mas ninguém sabe explicar. Só conhece quem tem um. Eu descreveria o cheiro como doce, a bolacha-maria. Depois viras-te para um dos lados e enterras o narizinho na almofada, bendita hora em que te demos uma almofada, também eu tinha uma que ainda dorme comigo e quando é preciso, ainda me seca as lágrimas. Desde há 32 anos! Entretanto, oico-te chuchar na chupeta e esse som ritmado quase me adormece também. E ali ficamos os dois, tu contente por me teres ao teu lado e eu a fazer-te festinhas pelo teu corpo ainda tao pequenino, enquanto peco a Deus que nos deixe continuar nesta bolha de sabao que é a nossa vida a tres, onde nada nos causa qualquer tipo de sofrimento.
E assim se vao passando os dias de Verao...

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen